Como calar pirralhos em 1 segundo.

O Windows Live Communications Platform encontrou um erro um erro e precisa ser fechado - Parte II

Bom... Depois de fazer aquilo do primeiro post, ele funcionou por uns instantes e quando reiniciei ele voltou a dar pau... Então depois de muita pesquisa fiz isso:


1---C:\Program Files\Windows Live\Contacts
2---right clcik properties of wlcomm.exe
3---click compatibility
4--- Run on windows 95
5--- tick disable visual effects
6--- clcik OK

7---> and presto your problem is solved.

Depois fiz isso:

I hope this help .
I had same problem , and i notice that when i use other web browser like "opera , Firefox etc..." as default web browser This error appear .
and when i made Internet explorer as default web browser this error was disappeared.

Try to make Microsoft internet explorer as default web browser. To do that :
1-Start ---- > All programs ----> Set program access and defaults
2-Custom ---- > Choose a default web browser , Check "Internet explorer" Radio button .


Conclusão de hoje (espero que seja a definitiva): Além de marcar a opção para executar desativar temas visuais e executar como Windows 95, você deve selecionar seu Navegador padrão para o Internet Explorer, afinal a microsoft não se conforma por não saber fazer algo descente... E não quer que ninguém mude pra o concorrente... Bem, isso é coisa pra outro post...

Bolo Zumbi

Hora do jantar, e olha o que eu encontro na internet... Um cara que faz arte com apenas uma xícara, leite e um simples palito.

Contos de Fadas Atuais

Eu estava sem nada melhor pra fazer, acessando ao RecebiPorEmail, quando vi essas belas mocinhas, o que teria acontecido com as belas garotas dos contos de fadas?

Gata Borralheira

gata-borralheira

Branca de Neve

branca-de-neve

Bela Adormecida

bela-adormecida

A Bela (A Bela e a Fera)

a-bela

Jasmim (Aladim)

jasmim-aladim

Chapéuzinho Vermelho

chapeuzinho-vermelho

O Windows Live Communications Platform encontrou um erro um erro e precisa ser fechado.


Bom... Sei que isso é uma grande dúvida na internet... A microsoft fez uma bela merda pra quem tá usando SP2 ...

Alguns "sábios" resolveram o problema apagando/renomeando/movendo o arquivo "wldlog.dll"... Isso realmente vai "resolver" todo o seu problema, porém vai impedir que você adicione/receba convites de alguém.
Buscando desesperadamente por uma solução, fiz o procedimento:

1) Feche o Messenger
2) Vá até C: \ Program Files \ Windows Live \ Contactos \ clique direito do mouse sobre o arquivo wlcomm.exe depois em "Propriedades".
3) Na "Compatibilidade", marque o "Executar este programa em modo de compatibilidade" e seleccione "Windows 2000".

Alguns dizem que funciona... Mas
comigo não funcionou... Então caí na tentação de fazer um update pro Microsoft Windows XP SP3... Por algum motivo, depois de desativar a compatibilidade, ele funcionou perfeitamente. Então acho que essa é a conclusão:
Para consertar o erro "O Windows Live Communications Platform encontrou um erro um erro e precisa ser fechado." basta, rodar o Windows XP SP3, porque provavelmente, algum arquivo que existe dentro da instalação dele é essencial ao WLM 2009.

Para instalar o Windows XP SP3 é só clicar aqui, você necessitará usar qualquer versão do Internet Explorer 5.0 ou superior(Windows XP vem com a 6.0 instalado).

Hydro Icon Pack

Um belo pacote de ícones ótimo para quem está entediado da velha cara do Windows XP.



Para fazer o download, clique abaixo.

Instalando Windows XP em um Serial ATA.

Em algumas placas mãe o Windows XP não reconhece o HD SATA durante a instalação(como foi o meu caso) para resolver isso, é preciso ter o driver de suporte a sata, isso é encontrado no site de sua placa-mãe(normalmente vem com o CD de driver que acompanha a placa-mãe), e não no site do HD. Com ele é só copiar para umdisquete, e quando o windows estiver iniciando a instalação apertar F6 para abrir a opção de driver de suporte de terceiros, simples não?

Mas perai e pra quem não tem um drive de disquete?(como eu) puts ferrou, o windows XP só reconhece driver de disquete. E agora quem poderá me ajudar??

A maneira que eu encontrei para resolver isso foi criar um CD do Windows XP com o driver incluso o.O.

Para isso usei o programa unattended que é programa para customizar o CD de instalação do windows, existem varios softwares desse tipo, como o nlite, mas esse foi o unico que eu consegui fazer funcionar.

O seu uso é bem simples na primeira aba em Windows cd or directory with instalfiliesvc seleciona o cd do windows, é melhor criar um ISO dele(o Nero completo já faz isso), ao invez de copiar os arquivos.

Com isso você pode ir na aba Driver e marcar a opção Driver fo RAID- SCSI-SATA e clicar em add pra selecionar o arquivo do driver. Depois é só ir na aba Done e apertar o botão create ISO-image, pronto agora é só gravar esse ISO e instalar o Windows.

Esse programa tem varias opções, como colocar o serial, adiconar outros drivers, adicionar hotfixes(atualizações de seguranças), softwares(msn, firefox, etc), entre outras coisas, mas eu não testei essas funcionalidades mas creio que não exista dificuldades em usa-las, só tome cuidado para não encher de coisas adicionais e depois não caber em um CD(mas vc pode usar um DVD!!??).

---

Copiado do Clube do PC.

O que interessa em um jogo?

Para um jogo ser bom precisa menos do que vocês imaginam. Se jogos com ótimos gráficos, vários modos e jogabilidade ótima fosse o essencial. Super Mario não seria tão famoso, tão jogado, tão conhecido... Prova disso é que posso chegar para boa parte das pessoas e perguntar o que acham de jogos de WOW, God of War, Perfect World... Realmente muitas pessoas jogam tais títulos, porém nem todos. Diversas pesquisas já foram feitas e mostra que jogos simples podem ser os mais divertidos...

Atualmente, os jogadores buscam uma distração, e uma parcela respeitável não gosta de repetição, independente de som ou não. Podemos observar títulos como Tíbia, que não possui som algum e registra recordes de acesso. O que o salva é a diversão provocada no momento em que você se une à outras pessoas e aí cria seus próprios modos de jogo... Porém isso causa um efeito colateral, em que o jogador fica preso ao jogo e o confunde com sua vida real, criando um vício ou afastamento total do jogador.

Realmente é verdade que não podemos esquecer esses jogos que possuem ótima jogabilidade, gráficos que confudem com a realidade, e verdadeiras trilhas sonoras. Porém, o humor nos gráficos, algo inusitado, diferente e simples podem montar um verdadeiro esquema de diversão. Claro que a dificuldade também é algo que pode levar um jogo bom a ser esquecido, vários e vários jogos foram e serão descartados no futuro devido à isso, um jogo em que você fica preso na primeira fase não promete muito pra o terceiro nível.

Finalizando posso dizer que esse modelo já é adotado (em partes) por alguns desenvolvedores. Posso aqui citar Grand Chase e seu erro fatal, a partir do momento em que eles criaram O Diário em que você deve jogar todo dia pra atingir certa pontuação e ganhar tal prêmio, ele cria um vínculo de vício e transforma uma diversão em obrigação, coisa que será descartada a partir do momento em que atrapalha a vida do player. Jogos que além de ser divertidos pro jogador, são aceitos pela família do player como algo divertido e será repassado adiante.


Também vale a pena dar uma olhada nesse artigo do BaixakiJogos(ideal para quem cria MMORPG's): Melhor Modelo de Pagamento MMORPG

Nasa libera modelos 3D.


Se você estiver procurando um cenário ideal para trabalhar com a sua primeira cena em 3d, recomendo começar com uma imagem simulando o espaço. Dentre todas as opções, o ambiente que encontramos no espaço, facilita muito o processo de configuração da cena. Por exemplo, a simulação de uma cena que use apenas planetas, requer apenas o uso de primitivas como esferas com uma textura aplicada. A configuração da iluminação é extremamente simples, pois na maioria das vezes é apenas do sol que provêem a maior parte da iluminação e não há problema em apresentar grandes contrastes em relação à luz, pois é exatamente isso que acontece no espaço.

Para as pessoas que quiserem se aventurar, pelo menos na parte 3d, no espaço a NASA pode ajudar com o fornecimento de vários modelos 3d prontos dos seus veículos espaciais. Sim, existem vários veículos espaciais prontos para download no web site da NASA, e o melhor de tudo é que as licenças de uso do material permitem até mesmo fins comerciais para os modelos 3d.

O download dos modelos, que estão salvos no formato 3ds, pode ser feito nessa página da NASA.

Quer ver um exemplo? Abaixo uma imagem do modelo 3d da estação espacial internacional, que pode ser copiada em versões com baixa e alta resolução.

O modelo 3d foi importado para o Blender 3D, o que resultou no aparecimento de várias faces triangulares. Na imagem estou importando o modelo em baixa resolução que apresenta apenas 1,4 MB, em comparação ao modelo em alta resolução que tem aproximadamente 43 MB! Sim, o nível de detalhe desse tipo de modelo é impressionante!

Entre os outros modelos 3d disponíveis, podemos encontrar várias versões do ônibus espacial, foguetes, cápsulas espaciais, sondas de exploração e outros veículos da NASA.

Mesmo que você não queira usar o material em animações próprias, recomendo o download do material para fins educacionais. Um ótimo exercício que pretendo realizar com meus alunos é tentar criar cópias desses modelos 3d, se baseando no material original oferecido pela própria NASA.

Download – Encore v5.0.1

Encore v5.0.1

Você é apaixonado pela composição musical e gostaria de compor suas próprias partituras como se fosse um profissional? Então Encore v5.0.1 é o que você precisa, pois trata-se de um programa para elaborar partituras que serão reproduzidas conforme você vai escrevendo.

Conforme você vai escrevendo as notas, vai criando o respectivo arquivo MIDI (podendo ouvi-lo quando quiser para ver como está ficando), contando ainda com outras funções para tornar mais cômoda e eficaz a transcrição da partitura, assim como a composição, impressão em papel e edição da mesma.

Estilo: Editores de Áudio
Idioma: Inglês
Tamanho:
28 Mb
Formato:
Rar

Easy-Share Megaupload RapidShare Uploading

Need For Speed Shift


Need For Speed: Shift
é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.

Estilo: Corrida
Idioma: Inglês
Tamanho:
5.04 Gb
Formato:
Iso

Download: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6

Adobe Photoshop CS4 Portable

Obtenha resultados superiores mais rapidamente com o software padrão em edição de imagem digital, o Adobe® Photoshop® CS, e seu aplicativo de produção integrada para Web, o Adobe ImageReady® CS. Você está no controle com novos recursos indispensáveis

que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca. Algumas das características desta nova versão CS 4 retiradas do site do desenvolvedor:

Ponto de Fuga revolucionário
Obtenha resultados extraordinários em uma fração do tempo com o inovador Ponto de Fuga, que permite que você clone, pinte e cole elementos que correspondam automaticamente com a perspectiva da área de imagem ao redor.

Distorção de Imagem
Crie facilmente efeitos dimensionais dispondo uma imagem ao redor de qualquer forma ou alongando, enrolando e dobrando a imagem com a utilização da Distorção de Imagem.

Redução avançada de ruído
Faça acabamentos em fotos digitais com correção avançada de ruído em fotos com padrão ISO e redução de artefato JPEG.

Suporte para HDR (High Dynamic Range) de 32 bits

Crie e edite imagens de 32 bits, além de combinar várias exposições em uma única imagem de 32 bits com um intervalo ampliado — das sombras mais escuras aos realces mais claros.

Image Hosted by ImageShack.us
Retirado do Área Peck.